Se segura na cadeira, meu amor, porque o mundinho dos famosos não para e as últimas horas foram um verdadeiro teste para o nosso coração de fofoqueiro! De encontros inesperados nas ruas do Rio de Janeiro até o luxo (e os tropeços) das celebridades brasileiras em solo americano, temos de tudo. Prepare o café, ou quem sabe um drink, e venha conferir esse giro completo pelos bastidores mais quentes do entretenimento. É babado, confusão e gritaria!
Encontro de Milhões: Bruna Marquezine e Shawn Mendes param o Rio de Janeiro
Se você achava que o Rio de Janeiro já estava quente o suficiente, imagine dar de cara com Bruna Marquezine e Shawn Mendes caminhando tranquilamente? Pois é, aconteceu! A nossa estrela internacional e o cantor canadense foram flagrados em um passeio que deixou a internet em polvorosa. Eles posaram simpáticos com fãs, mas o que todo mundo quer saber é: o que está rolando ali? Fontes de bastidores indicam que a amizade é de longa data, mas a química visual dos dois é inegável.
Análise da Coluna: Bruna Marquezine não dá ponto sem nó. Depois de conquistar Hollywood, ela circula com a elite do pop global com uma naturalidade que a gente ama. Enquanto uns especulam romance, outros apostam em algum projeto secreto. Seja como for, o ‘shipp’ já nasceu forte!
Virginia Fonseca e o Perrengue Chique com a ‘Dona da Moda’ em Nova York
A nossa ‘queen’ da base polêmica e dos faturamentos milionários, Virginia Fonseca, viveu um momento digno de filme (ou de meme) em Nova York. A influenciadora encontrou ninguém menos que Anna Wintour, a lendária editora da Vogue americana. Bem ao seu estilo sincero, Virginia confessou nas redes que nem sabia se estava pronunciando o nome da poderosa corretamente. O encontro gerou burburinho: ser&iaute;amos nós vendo o início de uma era ‘high fashion’ para a esposa de Zé Felipe?
Mas nem tudo são flores na família. Enquanto Virginia brilha na Big Apple, em casa, o bicho pegou. Poliana Rocha, a sogra, revelou que Zé Felipe colocou uma das filhas de castigo. O mais curioso? Poliana decidiu não intervir na educação, reforçando o papel dos pais. É maturidade ou medo da nora? Deixe sua opinião!
Copa do Mundo e o ‘Wag’ Style: De Bruna Biancardi a Ester Expósito
O clima de Copa do Mundo não está apenas nos gramados, mas nos camarotes mais exclusivos. Bruna Biancardi, gravidinha e radiante, foi vista acompanhando de perto o treino da Seleção Brasileira nos Estados Unidos. A influenciadora mostra que, apesar dos altos e baixos, o apoio ao “pai da criança” (e à nação) continua firme e forte. O estilo gestante de Bruna tem ditado tendências, unindo o conforto com o luxo discreto.
Enquanto isso, do outro lado do oceano, a França ganha uma nova ‘WAG’ (wife and girlfriend) de peso: a atriz Ester Expósito, estrela de ‘Elite’. A loira está sendo apontada como o novo amuleto da sorte francês. Já em clima de nostalgia e admiração, não podemos esquecer de Antonela Roccuzzo. A esposa de Messi continua sendo a “primeira-dama” do futebol, provando que por trás de um grande craque, existe uma empresária fã de Harry Potter e dona de um estilo impecável.
Prodígio em Família e o Suor do Nordeste nas Paradas
Mãe coruja com motivo! O filho de uma ex-bailarina do Faustão surpreendeu a todos ao passar na primeira fase do vestibular da UERJ com apenas 11 anos. Sim, você leu certo! O pequeno gênio é a prova de que o incentivo familiar faz milagres. Falando em esforço, as estrelas do Nordeste estão dominando tudo. Mari Fernandez comparou o São João à Copa do Mundo, destacando a rotina de atleta dos cantores. Nattan e Priscila Senna também desabafaram sobre a dificuldade de se manter no topo, especialmente defendendo gêneros como o brega. Eles são o retrato da resiliência na música brasileira.
E aí, o que você achou dessa mistura de glamour, genialidade e vida real? Qual desses casais ou fofocas mais te surpreendeu? Comenta aqui embaixo, compartilha com aquela amiga que não vive sem um babado e não esquece de seguir nossas redes para não perder nada!
Fonte: Revistaquem
Créditos da imagem: Reprodução / Revistaquem
